Universidade Federal do Ceará
Gerador de Etiquetas de Identificação
Sisu 1º/2016

Instruções

  • Recomendamos que, antes de prosseguir, você leia a íntegra do Edital nº 01/2016-PROGRAD/UFC, que regulamenta o processo seletivo Sisu 1º/2016 da UFC, e o Edital nº 03/2016-PROGRAD/UFC, que regulamenta a CHAMADA DE LISTA DE ESPERA.
  • Após estar ciente de todos os detalhes do Sisu 1º/2016 e de sua CHAMADA DE LISTA DE ESPERA, entre com o seu número de CPF no campo abaixo, certifique que está ciente destes termos e clique em "Gerar Etiqueta".
  • Caso você esteja na Lista de Espera Sisu 1º/2016 da UFC, um arquivo em PDF contendo uma etiqueta de identificação será gerado.
  • Você deverá imprimir e recortar esta etiqueta e colar em um envelope de dimensões de 360 mm x 260 mm (ou semelhante).
  • Neste envelope, você deverá colocar toda a documentação necessária. Não coloque nenhum documento original no envelope. Se você tiver apenas fotocópias simples (não autenticadas em cartório), você deverá levar a documentação original para que o profissional que receberá seus documentos autentique as fotocópias de acordo com seus originais. Você deverá manter os seus documentos originais. Se você utilizar fotocópias autenticadas, não há necessidade de levar os originais.
  • No dia e horário do atendimento de seu curso, leve este envelope ABERTO ao local de atendimento. O envelope precisa estar aberto pois o profissional que receberá seus documentos verificará a sua documentação básica. Caso você seja candidato às cotas (Lei nº 12.711/2012), a sua documentação complementar será avaliada e o resultado da análise será divulgado posteriormente.

Digite o CPF do candidato aprovado na Chamada Regular (apenas números):